quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Passado que Seremos

Foi hoje que, às 18 horas, na Bertrand do centro comercial Vasco da Gama, se deu a apresentação do livro "O Passado que seremos", escrito por Inês Botelho. Aproveitei a ocasião, e tenho agora em casa o livro.

Título: O Passado que Seremos

Autora: Inês Botelho

Género: Romance

Editora: Porto Editora

Sinopse: "Elisa e Alexandre conhecem-se num fim-de-semana no Caramulo. São ambos jovens, pertencem a círculos diferentes, vêem o mundo de perspectivas quase sempre opostas - e, no entanto, parecem incapazes de escapar à atracção que lentamente os envolve. Com avanços e recuos, iniciam então uma relação que não entendem e que questionam. Mas que os marcará para sempre.

Elisa tem medo da lua e de janelas sem cortinas. Pensa de mais e quer entender o mundo nas suas múltiplas facetas. Alexandre, pelo contrário, avança sem grandes reflexões, preocupado em aproveitar cada momento do presente antes que as responsabilidades o amarrem.

Romance de iniciação à idade adulta, O Passado Que Seremos dá-nos o(s) retrato(s) de uma geração e dos caminhos onde procura encontrar a "sua" verdade."

É verdade que agora me sinto tentada a ler este livro. Bom, espero lê-lo brevemente.

4 comentários:

PallasAthena disse...

Olá. Se lês os Filho das Sombras (que a propósito, é dos meus livros preferidos)então já tens idade suficiente para ler Os Pilares da Terra. Aproveita, é um bom livro, apesar de algo maçudo, vale a pena.
O único problema é estar divido em dois volumes e o preço não ser propriamente atractivo.

t i a g o disse...

Fui, tenho o livro autografado, e alimento grandes expectativas na sua leitura. Já li a trilogia da Inês Botelho, e fico contente por ver que experimenta agora outros géneros que não a fantasia :)

Bom fim de semana!!

Patrícia disse...

Ouvi falar muito bem deste livro. Além disso, todos os livros têm algo que nos permite aprender uma boa lição.

Beijinhos Patrícia=)
Patrícia

Devorador de Livros disse...

Já começaste a ler este livro? E então, estás a gostar? Já passou um mês... É que estou bastante curioso, gostaria de saber a tua opinião. :)
Voltarei!